top of page

Bom dia queridos viajantes do caminho da vida!


Hoje é um dia muito especial e sabe por quê? Porque o sol nasceu novamente e você está aqui para vê-lo, independente se estiver um dia nublado ou chovendo, pois o dia se faz porque o sol nasceu! E você está aqui para desfrutar e criar o seu dia, não é maravilhoso?

A cada amanhecer temos uma nova oportunidade de construir nossa vida, porque a cada amanhecer podemos fazer novas escolhas, podemos escolher o que pensar e como agir, podemos escolher viver em paz, no amor, ter pensamentos que nos deixem felizes, a cada dia temos a oportunidade de agradecer por tudo que já temos, por todas as maravilhas que temos ao nosso redor. Pense bem, não é um presente ouvir o canto de um pássaro, ver uma flor, sentir seu perfume, sentir o amor incondicional dos animais, isso tudo são pequenas dádivas que são colocadas no nosso dia para lembrarmos de agradecer a vida. Agradeça sempre pela oportunidade de ver, de sentir, de ouvir, de falar, agradeça pelo seu corpo do jeito que ele é. Agradeça pelas pessoas que fazem parte desta viagem, sua família, esposo, esposa, filhos, pai, mãe, irmãos, amigos que a vida colocou em seu caminho. Agradeça as pessoas que você não gosta, que você tem dificuldade de relacionamento, pois elas te ajudam a crescer e aprender.

Agradeça, simplesmente agradeça! Porque estarmos nesta jornada, com as suas dificuldades e aprendizados, com seus encantos e belezas e é um presente a ser agradecido a todo momento!

Agradeça e viva cada dia como se fosse o último! Seja feliz!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page